Grand Chase
O Melhor Jogo De RPG Do Mundo O Grand Chase Desdi 2003 ate não sei porque eu não sei ate que season vai ser o recente de agora de 2011 eo CHAOS UMA FOTO
O Melhor Jogo De RPG Do Mundo O Grand Chase Desdi 2003 ate não sei porque eu não sei ate que season vai ser o recente de agora de 2011 eo CHAOS UMA FOTO
QUE VEM COM A NOVA PERSONAGEM A REY A INVOCADORA
A INVOCADORA CHEGOU NO DIA 13/05/11
NO LANCAMENTO DA PROMOÇÃO DE PASCOA
E A DO TORNADO DO TEXUGO
QUE VC GRANHA AS ASSAS DA NIX
E O MASCOTE DA NIX
E E SO ISSO ATE AGORA
caixa voutol
A Caixa Mágica está de volta com brindes pra você
Período: Até 20/09
Com a chegada da La Geas e toda a movimentação da Grand Chase nas Ruínas de Calnat, a Caixa Mágica está de volta, e desta vez você poderá aproveitá-la ao máximo para receber vários prêmios! Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá sua Caixa Mágica. Nela, você terá uma grande lista de itens que poderá receber. Lembre-se de selecionar o personagem para pegar o item voltado para ele.
Para ganhar os brindes da Caixa Mágica, basta trocá-los por Pedras Mágicas Ancestrais ou Pedras Mágicas de Calnat. Você precisará escolher um dos tipos de pedras para trocar, e gastar pedra por pedra até atingir o total equivalente ao item escolhido.
A única diferença entre os dois tipos de pedras é que se você usar as Pedras Mágicas de Calnat, existe uma chance, que varia de acordo com o item, de você receber seu prêmio antes de gastar o total de pedras necessárias.
EX: Se você precisar de 99 Pedras Mágicas para conseguir seu item, poderá usar 99 Pedras Mágicas Ancestrais ou 99 Pedras Mágicas de Calnat, mas usando as de Calnat, existe a chance de conseguir o prêmio antes mesmo de gastar todas as 99 pedras.
Conseguindo Pedras Mágicas
Durante suas partidas de jogo, você poderá encontrar tanto as Pedras Mágicas Ancestrais como as Pedras Mágicas de Calnat.
As Pedras Mágicas Ancestrais também são recebidas pelo tempo que você permanecer logado no mesmo dia, podendo chegar ao máximo de 8 pedras por dia, recebidas da seguinte forma:
1 hora conectado = +1 pedra mágica ancestral
2 horas conectado = +1 pedra mágica ancestral
3 horas conectado = +1 pedra mágica ancestral
4 horas conectado = +1pedras mágicas ancestrais
5 horas conectado = +1 pedras mágicas ancestrais
Por fim, você também poderá adquirir o Kit de Pedras Mágicas Antigas e o Kit de Pedras de Calnat diretamente na Loja, com 12 unidades cada.
Aproveite para garantir seus prêmios preferidos da Caixa!
Equipe Level Up!
Garanta todas as classes da Mari de uma vez
Período: Até 20/09
A 4ª Classe da Mari chegou em grande estilo, fazendo um enorme sucesso! Mas você está perdendo essa festa porque ainda não tem todas as classes anteriores da personagem? O que? Você ainda nem tem a Mari?!
Deixe as preocupações de lado! Graças à superpromoção "De Tecnomaga à La Geas", você já pode garantir TODAS as classes da Mari de uma única vez, por apenas 800 CASH! É isso mesmo!
Durante o período limitado da promoção, você encontrará o Kit da Mari Completa na Loja. Adquirindo este único kit você já ganha a missão de Cash da Personagem Mari, liberando assim sua 1ª Classe (a Tecnomaga), como também já recebe as missões de CASH das outras três classes, a Duelista, a Polaris e até mesmo da nova La Geas!
No fim das contas, tudo o que você vai precisar são 4 gemas e evoluir sua Mari para os níveis correspondentes para liberar todas as suas 4 classes rapidamente!
Não fique fora do lançamento da La Geas! Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual e garanta agora mesmo essa fantástica personagem para seu grupo de heróis!
A quarta Classe da Mari chega com 2 opções limitadas de kits visuais
Período: Até 20/09
Nas Ruínas de Calnat, um novo drama, que você pode conferir por completo aqui, se desenrolava com os heróis da Grand Chase:
- Mari! Saia daí! Não seja ridícula! Você não pode cuidar de tudo sozinha! Calnat já foi destruída!
- Sim, eu sei. É por isso que quero proteger ainda mais este mundo... as pessoas preciosas para mim...
- Cale-se! Pare com essa tolice e saia daí!
- Sieghart... e-eu... não, não se preocupe... Adeus.
- NÃO!
- Por favor, não se esqueçam de mim. Se eu não for mais eu mesma, de vez em quando, pensem em mim...
- MARIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Uma incrível explosão aconteceu quando a Pedra das Almas se partiu e Mari começou a absorver seu poder. Um poder divino tão incrível, que o fenômeno foi sentido a quilômetros de distância.
- A Chave de Calnat... só pode ser... finalmente!
Enquanto isso, nas ruínas, nossos heróis lentamente se recuperavam do incrível clarão de luz que os havia cegado, bastante preocupados com o destino de Mari.
- Te-tem alguém ali, no meio daquela luz!
- Mari?!
- Ma-Mari, é você? Você está bem?
- Eu sou La Geas.
- Hã? Quem? Mari, do que está falando?
- Eu sou La Geas, aquela que possui o poder divino. A arma definitiva de Calnat!
- Mari? (Era como eu temia... Por favor, não tenha mudado, não tenha se esquecido de nós...)
Pois é, Sieg, mas a Mari mudou sim: para melhor! Acaba de chegar a 4º Classe da Mari, a fabulosa La Geas, e ao invés de ter se esquecido das coisas, a garota recuperou toda a sua memória e todos os seus poderes, se tornando a guerreira mais próxima do poder dos deuses, como você já pode conferir em sua nova página de personagem.
Para comemorar este incrível lançamento, durante o período estão disponíveis dois Pacotes limitados para a La Geas. Ambos contêm o Teste da nova classe, uma W.D.W. (a arma da personagem), e um pacote visual, sendo um deles o Pacote Original e o outro o alternativo, na versão Preta.
E se quiser, você ainda pode garantir os dois pacotes, pois também se encontra disponível por um período limitado o Kit Visual da La Geas, contendo apenas o seu Pacote Original, perfeito também pra quem garantiu o Kit de Pré-Lançamento que vinha com o Pacote Preto.
Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual e garanta agora mesmo a nova personagem! Aproveite, pois seus pacotes visuais ficarão disponíveis por tempo limitado!
Habilidades da Classe
MP1 – Poeira Cósmica:
Ataca com uma onda de poeira cósmica, que pode ser controlada graças às pedras da alma.
MP2 – Campo Estático:
Usando a energia das WDW com as pedras da alma, gera um campo com estática ao seu redor, que causa dano e permanece causando dano elétrico nos oponentes.
MP3 - Zero Absoluto:
Baixa a temperatura local até o zero absoluto e invoca uma poderosa tempestade de gelo.
4ª Classe – La Geas
A busca por Astaroth levou o grupo da Grand Chase até a mítica região de Arquimídia. Ali, enquanto investigavam a nova invasão das Tribos Demoníacas vindas da outra dimensão, os heróis se aprofundaram numa das ruínas restantes do antigo reino de Calnat. No momento em que pisou novamente o solo de sua terra natal, Mari desmaiou. Enquanto estava inconsciente, sua mente entrou em contato com a Pedra da Alma, recuperando todas as suas memórias perdidas.
Mari se recordou que em Calnat haviam conseguido armazenar a própria energia divina dos deuses, criando assim as Pedras da Alma, poderosos núcleos de poder capazes de muitos feitos. Contudo, tanto poder exigia grande responsabilidade e apenas aqueles especialmente capazes de lidar com tal força divina poderiam evitar que seu uso terminasse em tragédia. Uma tragédia, neste caso, de proporções absurdas, como a que resultou na destruição de Calnat, tanto tempo atrás.
Ao aceitar para si mesma o fardo de incorporar o poder dos deuses e controlar a Pedra da Alma, Mari absorveu para si mesma essa incrível energia, transformando-se em La Geas, aquela que está um passo mais próximo dos deuses em relação aos humanos comuns. Tudo para proteger o mundo que ela passou a apreciar enquanto se aventurava ao lado da Grand Chase, e também as pessoas que se tornaram muito preciosas para a garota (talvez principalmente um certo rapaz em especial?).
Manipulando com facilidade essa energia divina e criando quantas Pedras da Alma precisar, Mari também finalmente foi capaz de estabilizar sua W.D.W. A arma, que antes a garota conseguia controlar por alguns breves instantes passou a usar as Pedras como combustível e se tornou mais poderosa do que nunca. Como La Geas, Mari é capaz de controlar facilmente suas quatro lâminas como também converter a W.D.W. num canhão de energia.
Assim, Mari passou a acessar habilidades incríveis, especialmente desenvolvidas para enfrentar os habitantes da dimensão sombria. Mas ao mesmo tempo, se viu presa ao enorme fardo de ser responsável por tamanho poder. De agora em diante, Mari precisa estar sempre no controle e usar suas habilidades com muita sabedoria para evitar que a tragédia que se abateu em seu antigo reino se repita. Um pequeno deslize, e ela mesma pode se tornar a responsável pela destruição do mundo que escolheu proteger.
a Geas - Teste de Classe
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Elesis até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:
Teste de CASH Teste de GP
Pegue 01 Gema
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da La Geas derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da La Geas derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Rey – a guerreira com duas almas
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Outra Dimensão
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.
2ª Classe – Encantrix
Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.
Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.
Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.
Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.
Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.
Encantrix - Teste de Classe
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo.
Teste de CASH Teste de GP
Pegue 01 Gema.
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Introdução
As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado. Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.
Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.
Existem várias formas de se obter uma mascote:
Pontos Diários Recompensas Eventos Especiais
Cash Criação de Itens
*O modo de obtenção das mascotes pode sofrer alterações, especialmente no caso das ligadas a eventos especiais e ao Sistema de Criação de Itens.
Missão
Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.
Tela de seleção da Missão no mapa do mundo
Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!
Sala da missão
As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.
Dentro da missão
Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.
Dentro da missão com o mini-mapa visível
Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.
Nova tela com os baús de recompensa
Modo Heroico
Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.
Mapa Mundi mostrando uma missão do Modo Heroico
Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.
Ticket Heroico
Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!
Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.
Janela de Titulos
Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.
Desafio Épico
Os Desafios Épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente.
Nemophila
Além disso, você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte. À meia noite (horário de Brasília) essa contagem é zerada e você fica liberado para completar as duas vezes diárias novamente.
A dificuldade dos Desafios Épicos é semelhante à do Modo Heroico e não pode ser ajustada, mas seus monstros costumam ser ainda mais difíceis. A grande diferença é que os monstros vão ficando cada vez mais poderosos, dependendo da “soma de poder” dos personagens que forem participar. Assim, quanto maior o nível dos personagens e melhor seus atributos, mais difícil se tornará o Desafio!
Nemophila
Claro que uma Missão tão desafiadora teria que ter uma recompensa a altura. Diferente das Missões normais, no Desafio Épico você só receberá os itens e equipamentos que for encontrando pelo caminho se conseguir completá-lo com sucesso. Se falhar, tudo o que você vai ganhar será um Pedaço de Moeda Épica. Você vai precisar juntar 10 Pedaços destes para transformá-los em uma Moeda Épica. Se vencer, receberá seus itens e uma Moeda Épica.
As Moedas Épicas são usadas na Loja Heroica, e apenas com elas você poderá obter os itens exclusivos dessa loja especial.
Por último, os Desafios Épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.
Ganhe mais prêmios no Festival dos Fantasmas
Período: Até 05/09
Preparado para novos sustos e mais diversão? O Festival dos Fantasmas continua e cabe a você ajudar a preparar a comida da festa! Só não se espante ao descobrir que, já que os fantasmas não precisam comer, eles usam a carne para criar itens sobrenaturais!
Durante o período, ao jogar no Modo Missão, você poderá colecionar deliciosos pedaços de Carne Suculenta.
Depois, basta usar o Sistema de Criação de Itens para "cozinhar" 5 Carnes Suculentas e transformá-las em Baús do Rei Fantasma. Ao abrir o Baú, você receberá um prêmio aleatório, que inclui mini-mascotes assombrosas e até mesmo a carta do novo mascote, o Rei Fantasma.
Atenção: Você só conseguirá encontrar as Carnes Suculentas no modo Missão se estiver jogando em uma missão de nível equivalente ao recomendado para o seu personagem. Por exemplo, se estiver usando um personagem de nível alto numa missão de nível muito mais baixo, você não encontrará o item. Além disso, não é possível encontrar Carnes Suculentas na Floresta do Desafio ou na Torre Sombria.
Se você for vegetariano ou preferir não ter o trabalho de ficar juntando as Carnes, poderá adquirir o Baú do Rei Fantasma por CASH diretamente na Loja, disponível inclusive em kits especiais com mais de uma unidade.
Além disso, durante o final de semana, nos dias 03 e 04/09, você receberá um Baú do Rei Fantasma adicional ao se conectar ao jogo pela primeira vez ao dia.
Confira os prêmios que poderá receber nos Baús:
3 Poções de HP (G)
3 Poções de MP (G)
3 Poções Misteriosas (G)
2 Tickets Heroicos
Amplificador de Refinamentos (10%)
Super Nutrientes
3 Removedores
Novo Clube GC (1 dia)
Anel da Segunda Marcha (5 cargas)
Pergaminho de Propriedades
Anel Angelical (1 dia)
Mudança de Apelido
Mini Mascote Drácula
Mini Mascote Nove Caudas
Mini Mascote Múmia
Carta do Rei Fantasma
Divirta-se e garante prêmios do outro mundo!
O Sistema de Recompensas chega com Sherlockão e chances melhores
Período: Até 05/09
Era uma tarde enevoada e sombria em Serdin, quando Jin recebeu um alerta de que Amy havia sido encontrada desmaiada num beco escuro. Correndo para o local onde sua paixão secreta havia sido atacada, o jovem se assustou ao encontrar Mari ali, vestida de detetive e examinando o corpo inerte de Amy.
- Hã, Mari? O que você está fazendo por aqui?
- Não é elementar, meu caro Jin? Estou procurando por pistas de quem poderia ter atacado Amy. É que sempre gostei muito dos livros de mistério que eu li, principalmente os do Sir Arthur Conan Doyle.
- Então você vai apreciar minha ajuda, auf!
- Ei, quem é você?
- Sherlockão, o maior detetive de Serdin à sua disposição! Muito prazer, jovem cavaleiro de prata.
- Como sabe que sou um cavaleiro de prata?
- É elementar, meu jovem. Vi assim que você chegou que você pisa firme com a pena esquerda, indicando que a usa como apoio ao praticar voadoras e outros chutes nas artes marciais, além de estar com uma folha de salgueiro da Terra de Prata preso no cabelo, indicando que veio de lá.
- Puxa! Que incrível! Você é bom mesmo!
- Isso e o fato de você usar o brasão da Ordem dos Cavaleiros de Prata no seu uniforme.
- Errr... ¬_¬
- Podemos nos focar agora em desvendar o mistério?
- Claro! Tenho certeza que o culpado é aquele moleque ruivo!
- Garoto, você é o moleque ruivo da Grand Chase...
- Ops! É mesmo, hehe...
- Gente!
- Opa! A Mari disse “gente”! Ela deve ter encontrado alguma pista!
- Sim. Minhas análises indicam que Amy não sofreu nenhum ataque. Na verdade, ela está apenas fingindo.
- Então podemos concluir que o culpado por trás disto tudo é: a PRÓPRIA AMY! É elementar que isso foi apenas um faniquito de diva para chamar a atenção.
- Ah, nem! Me descobriram! Tudo culpa desse cachorro e desses garotos intrometidos!
- Aff! Amy! Não posso acreditar!
- Ah gente, desculpa. Na verdade eu queria era chamar a atenção ao fato de que as chances do novo Sistema de Recompensa melhoraram e agora podemos conseguir esse pacote mara de Detetive com mais facilidade! Hã... Mari? O que você está...
- Sem perdão!
- ...fazeEEENNNDOOO?! LÁ VAI A BELA AMY DECOLANDO DE Nooovooo...
Descubra por si mesmo as vantagens do novo Sistema de Recompensas, agora que as chances de conseguir seus equipamentos foram melhoradas!
Para obter as recompensas, basta conseguir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.
Depois você deve ativá-las com os Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo, durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes com mais Pergaminhos com desconto. Você também receberá um Pergaminho ao marcar presença no diário entre os dias 24 e 31/08, sendo que nos dias 26, 27 e 28/08, o número de Pergaminhos aumenta pra dois!
Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como Removedores, cargas para o Novo Clube Grand Chase e até peças e acessórios do Pacote épico de Detetive. Você mesmo escolhe o nível de cada peça do Pacote, sendo que quanto maior o nível do equipamento, mais Pergaminhos serão necessários para abrir a Conta.
Completando totalmente o pacote de uma personagem, você ainda recebe prêmios extras. Completando todas as peças da armadura, você já ganha uma arma para o personagem em questão, e ainda pode escolher de qual classe (no caso de personagens de MP). Completando tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também o mascote Sherlockão, que o ajudará em combate com seu ataque Foco de Luz.
Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.
Para alterar o nível de alguma das peças, primeiro você deve eliminar a versão anterior do seu inventário. A partir de então, poderá obter novamente a mesma peça, já no novo nível à sua escolha, abrindo novas Contas com os Pergaminhos.
Adquira seu CASH em nossa Loja Virtual para garantir seus Pergaminhos de Abertura e equipe-se com o novo pacote do Detetive!
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